Prêmios regionais com primeira fase prorrogada

Prêmios Melhor RH Sul e Melhor RH Centro-Oeste seguem em votação para decidir quais são os líderes de RH mais relevantes das respectivas regiões brasileiras

O Prêmio Melhor RH Centro-Oeste e o Prêmio Melhor RH Sul prorrogam a primeira fase de votação até o dia 02 de setembro. Os eventos têm o objetivo de reconhecer os mais relevantes gestores de recursos humanos do Centro-Oeste e Sul brasileiros e ressaltar o valor desses líderes para o mercado corporativo local.

Promovidos pela plataforma Melhor RH, do CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, as iniciativas premiarão, ao final de todas as etapas, os 15 líderes de RH mais relevantes das respectivas regiões. Para Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Plataforma Melhor RH, os prêmios colocam em evidência o trabalho dos profissionais contemplados, exemplos que inspiram ações “que podem beneficiar todo o ecossistema de RH, empresas e sociedade”.

As cerimônias de premiação acontecerão nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, via YouTube, juntamente com o 2º Fórum Melhor RH Diversidade e Inclusão. Para participar da votação (líderes do Centro-oeste) basta clicar aqui. Para votar nos líderes da região Sul acesse aqui.

Acompanhe, a seguir, calendário das cerimônias de premiação:

  • Prêmio Melhor RH Sudeste – evento de premiação em 22 de setembro/ 2022
  • Prêmio Melhor RH Sul – evento de premiação em 31 de outubro e 01 de novembro/ 2022 (Abrange estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)
  • Prêmio Melhor RH Centro-Oeste – evento de premiação em 31 de outubro e 01 de novembro/ 2022
    (Abrange estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal)
  • Prêmio RH Brasil – evento de premiação em 12 de dezembro/ 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *